Jefferson atuacao%20da%20adm%20publica

A Atuação da Administração Pública e Improbidade Administrativa

Matricule-se agora por R$ 90,00
Adm%20publica%20e%20improbidade
5 vídeos
5 textos
5 horas

Descrição do curso

Novidade! As aulas 3, 4, 5, 15 e 16 do curso de Direito Administrativo – Módulo I da MITO Concursos agora podem adquiridas separadamente, como tema esparso de A Atuação da Administração Pública e Improbidade Administrativa.
O curso de A Atuação da Administração Pública e Improbidade Administrativa da MITO Concursos tem como meta oferecer um conteúdo aprofundado para concursos públicos, sobretudo de carreiras jurídicas federais (MPF, TRF, AGU, PF, PFN, DPU, etc.).

Categoria: Carreiras jurídicas


Informações gerais

Conteúdo
  • Conteúdo Programático:
  • Aula 3 – Atos Administrativos (parte 1). (49min)
  • Aula 4 – Atos administrativos (parte 2). (50min)
  • Aula 5 – Atos administrativos (parte 3). (45min)
  • Aula 15 – Improbidade (parte 1). (48min)
  • Aula 16 – Improbidade (parte 2). (47min)
Objetivo

Oferecer cursos para candidatos a concursos públicos, sobretudo de carreiras jurídicas federais, como do Ministério Público Federal, da Magistratura Federal, da Defensoria Pública da União e da Advocacia-Geral da União (Procuradoria da Fazenda Nacional, Procuradoria Federal e Advocacia da União).

Público alvo

Estudantes e bacharéis em Direito.

Metodologia

Videoaulas (On Demand).

O que você vai aprender

Professores


Jefferson Aparecido Dias.
Procurador da República. Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru (1992), mestrado em Teoria do Direito e do Estado pelo Centro Universitário Euripedes de Marília (2003) e doutorado em Direitos Humanos e Desenvolvimento pela Universidade Pablo de Olavide, de Sevilha, Espanha (2009). Procurador da República do Ministério Público Federal e Procurador Regional dos Direitos do Cidadão Substituto do Estado de São Paulo. Membro da Red de Niñez y Adolescencia da Federación Iberoamericana del Ombudsman e da Comissão Permanente da Infância e da Juventude do Grupo Nacional de Direitos Humanos, do Conselho Nacional de Procuradores Gerais. Atua como observador e representante da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal, no CONANDA - Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e no CNDI - Conselho Nacional dos Direitos dos Idosos. Também é professor de cursos de Pós-Graduação. Professor permanente do Programa de Mestrado em Direito e Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UNIMAR.
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8418007759977479